Vasco tenta assumir gestão do Maracanã

FOTO: DIVULGAÇÃO/VASCO

Em audiência no Palácio Guanabara com Claudio Castro, governador em exercício do Rio, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, oficializou o desejo do Cruzmaltino em participar do processo licitatório do Maracanã. A medida deve ser lançada neste primeiro semestre do ano. O clube avalia, ainda, algumas parcerias com outros times e com a iniciativa privada.

De acordo com Jorge Salgado: “O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em setembro de 2020, o Vasco da Gama apresentou o projeto de modernização de São Januário. À época, ainda sob ordens de Campello, foi confirmado que o início da construção acontecerá segundo semestre de 2021, com previsto de término para agosto de 2023. A reforma de R$ 275 milhões ampliaria a capacidade para 43 mil pessoas.

A oficialização do interesse vascaíno em participar da cessão do Maracanã, contou, também, com a presença de Carlos Roberto Osório, vice geral do Vasco, e Pedro Seixas, VP de projetos especiais. Além disso, Jorge Salgado criou um grupo com dirigentes responsáveis pelo departamento de finanças, marketing e jurídico para estruturar a participação cruzmaltina. A informação foi divulgada no site oficial do time carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • o único interesse do vasco é atrapalhar o flamengo. Sabe que o flu não honrou o compromisso assinado porque o contrato foi assinado somente com o fla, e agora quer fazer a mesma coisa que o flu fez, entrar no negocio sem pagar e abusar da condição do maracanã ser um bem publico. Quer que o fla este ano pague pro flu e pro vasco.

  • Momento Magda: “num tô intendendo nada!!!” KKK

  • Dá vontade de rir, mas….sei lá… Mal e porcamente vão levando o São Sanitário, cheio de ratos e dívidas, salários e contas atrasadas, o caos perfeito…agora querem tb o Maracanã?!?! E jogando a Série B?!?!?!
    É…isso aí ainda é trauma de 2019…Eurico deve estar se coçando todo lá no inferno….rsrs

  • Ué, mas o vasquinho não se gaba de ter estádio?

  • O Zé está registrado no Serasa porque não pagou o carne das Casas Bahia. Além disso, ele deve na padaria, no açougue e no bar do João. O Juvenal não empresta mais o cartão para o Zé porque já tomou muita volta desse vacilão; e o Juvenal do mercadinho disse que só vende para o Zé depois que ele quitar a dívida que já rola há bastante tempo. Apesar desse rolo todo, o Zé quer alugar uma casa maior e comprar um carro novo para ver se a vida melhora. Eita bicho safado esse Zé!

  • xiiiiiii…. chegaremos nos dias de falta de água e luz, assim como em sao Januario

  • Kkkkk os caras devem 3 meses de salários, não tem grana nem para pagar água kkkkk….esse presidente caozeiro esquece de mencionar q para bens públicos tem que ter as Cnds que no Rio só o Fla tem kkkkk

  • Boa tarde nação rubro negra, atenção presidente Rodolfo Landin o clube Flamengo há anos veio sendo usurpados em suas rendas pelo consórcio Maracanã, Ferj e Odebrecht, já basta a parceria com o fluminense se eles querem o Maracanã está na hora da diretoria do clube Flamengo construir o estádio rubro negro !

  • Mas para participar de procedimentos licitatórios não tem que ter IDONEIDADE FINANCEIRA?

  • Boa tarde nação rubro negra acorda presidente Landin

  • O Flamengo perdeu muito tempo com o Maracanã, parte para um estádio próprio e escreve uma nova história e se livra desta pedra de tropeço.

  • Deixa o Maracanã pra quem não tem casa pra jogar

  • Deixa o Maracanã pra quem não tem estádio

  • A piada não deixa de ser boa pessoal. O vasco tem de desembolsar 275 milhões pra
    arrumar o estádio deles, já teve a água e a luz cortada por falta de pagamento, ai aparece
    numa reunião com o governador se oferecendo pra participar da licitação pra gerir o
    maracanã, apenas um toque, o maracanã custa uma nota todo mês, despesa com o pessoal
    e a manutenção do estádio, lembrando que a cbf já avisou que em 2021 não terá público
    nos estádios, resumo. O vasco na 2 divisão, sem dinheiro pra pagar água e luz e uma dívida
    enorme pra arrumar o estádio dele, vem e se propõe administrar a dívida do maracanã sem
    bilheteria, TEM PIADA MELHOR, estou me acabando de rir há umas duas horas.

  • O Maracanã da dupla Fla-Flu é gerida por uma empresa criada pelos clubes, se não me engano. Se quiserem entrar para ajudar a pagar, beleza. Mas se for para abrir o bico igual já está acontecendo com o Flu é melhor ficar longe. Hoje, no Rio, só o Flamengo tem condições de habitar o Maracanã sem tomar prejuízo.

  • Imaginem o Maracanã SEM ÁGUA, por falta de pagamento. Essa foi uma EXCELENTE PIADA DE PORTUGUÊS.

  • mas com que dinheiro se não tem nem pra pagar a agua e funcionários.

  • O que eles estão de olho é no dinheiro que podem arrecadar “alugando” o estádio para o Flamengo. Já que hoje em dia para jogar em outra praça o clube adversário precisa concordar e no Rio não há outro estádio que possa abrigar a nossa imensa torcida.
    Então, em teoria, eles não precisariam dar lucro com os torcedores deles e sim extorquir o Flamengo como a antiga administradora fazia.
    Espero que o Maraca fique com o verdadeiro trem pagador do Rio de Janeiro, o Flamengo. SRN!

  • Só se o gênio da lãmpada maravilhosa Sr. Aladim aparecer para fazer uma magica time sem torcida e ainda na serie B é ou não é sem noção.

  • Só se o gênio da lãmpada maravilhosa Sr. Aladim aparecer para fazer uma magica time sem torcida e ainda na serie B é ou não é sem noção.

  • Não custa nada sonhar,eu também queria ser o Gabigol mais jogo mal d x kkkkkkkkkkkkkkkkk por favor não me acorda deixa eu sonhar pois já estou ganhando a mega sena.

  • Enquanto estiver na pandemia e, pelo jeito, ainda deve perdurar provavelmente mais de 1 ano, nenhum clube conseguirá administrar o Maracanã sem prejuízo. E só os clubes com receitas excedentes de outras fontes poderão suportar esse prejuízo.

  • Deixa. eles sonharem!!
    Tadinhos!!
    Nao .devia,mas a cada dia que passa tenho mais pena deles

  • Mais um querendo pegar carona nas custa do Flamengo .
    Já basta se o flozor agora o vascaido

  • É piada…!? so pode ser, o Vasco não consegue gerir nem o curral da Gama.

  • Tem dinheiro nem para agua vai pegar o maracana ?

    O Flamengo tem que tomar cuidado com isso pois pode virar um novo fluminense que é sustentado pelo Flamengo.

  • Paguem as contas de energia elétrica, gás, água, fornecedores, salários, e tudo o que é necessário para aquele buteco safado não fechar, depois vcs podem tentar algo além.
    Vasco = FAKENEWS

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….espera….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…espera…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • O VASCO NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR SUAS FINANÇAS VAI CONSEGUIR ISSO COM MARACANÃ, DE CARA JA SABEMOS QUE NAO DAR CERTO.