Vice de futebol do Fla projeta jogo da Supercopa e lamenta ausência da torcida: “Infelizmente não vai poder estar junto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RAFLAMELLO

Na última sexta-feira (09), além de conhecer os adversários da fase de grupos da Libertadores de 2021, o Flamengo embarcou rumo à Brasília, visando o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Já no Distrito Federal, o Rubro-Negro encerrou as preparações no CT do Brasiliense, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, revelou sua expectativa para o grande duelo de domingo (11).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo vem nessa gestão do Landim fazendo um trabalho bem acima da média. A gente vai para mais uma final, com o time que é o atual campeão da Libertadores e um dos principais adversários a nível nacional. Mas eu confio no time do Flamengo, na força do Flamengo, mesmo não tendo o maior patrimônio do clube perto da gente, que é a torcida. A grandeza do Flamengo é a torcida, mas infelizmente não vai pode estar junto com a gente, dentro do estádio. 

Vale lembrar que, em 2020, o Flamengo também disputou a taça da Supercopa, e conquistou o troféu após vencer o Athletico, no estádio Mané Garrincha, com placar final de 3 a 0 para o Rubro-Negro carioca. Dessa forma, o Mais Querido vai em busca do bicampeonato e da primeira glória da temporada de 2021.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O confronto será exibido pela TV Globo, mas você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também