
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Nesta quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Apesar do resultado vexatório e do péssimo rendimento da equipe, Vitinho entrou bem no jogo e marcou o único gol do Rubro-Negro no clássico. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros elogiaram a atuação do camisa 11.
VEJA REAÇÕES:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar das constantes críticas ao seu futebol, Vitinho iniciou bem a temporada 2021, com boa participação nas jogadas de gol do Flamengo. Até então, o camisa 11 já balançou as redes três vezes e deu uma assistência. Vale destacar que o atacante atuou como titular em apenas três oportunidades, contra Botafogo, Resende e Boavista.
Com a derrota no clássico, o Flamengo perdeu chance de eliminar o arquirrival do Campeonato Carioca. Além disso, deixou cair uma invencibilidade de 17 jogos no confronto. Agora, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação na tabela, 19 pontos, um a menos que o Volta Redonda, líder da competição. Para voltar ao topo, o Mengo encara a Portuguesa neste sábado (17).
Flamengo x Portuguesa será disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h05 (horário de Brasília), no próximo sábado (17). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…