Vitinho recebe elogios em meio a atuação irreconhecível do Flamengo: “O único que apresentou algo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (15), mas não conseguiu vencer. O Rubro-Negro foi superado por 3 a 1, o que revoltou diversos torcedores do Mengão. O apresentador Simon Lédo, do Coluna do Fla, ficou indignado com a atuação do jogo, mas elogiou o atacante Vitinho.

Depois da atuação irreconhecível do Flamengo, Simon Lédo, durante o pós-jogo da partida, não poupou o time e o treinador Rogério Ceni de críticas. Porém, o apresentador exaltou o fato de Vitinho, autor do gol isolado do Mengão, ter chamado a responsabilidade quando entrou no confronto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jogar da forma como jogou, displicente, sem gana, sem sangue nos olhos e perder para um time sem vergonha desse do Vasco, isso que deixa a gente indignado, não faz sentido, não existe isso. Os jogadores entraram, sim, com salto alto e faltou Arrascaeta -, disse, antes de prosseguir:

O Rogério Ceni realmente deixou muito a desejar, talvez tenha feito a escolha errada. Por incrível que pareça, Vitinho entrou no segundo tempo, colocou uma bola na trave e fez o gol no finalzinho. Foi o único cara que apresentou algo que poderia mudar o jogo -, encerrou.

O Flamengo agora volta a campo às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (17), para enfrentar a Portuguesa-RJ. O embate é válido pela décima rodada da Taça Guanabara, no Estádio Luso-Brasileiro. O Coluna do Fla irá transmitir o jogo com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

ASSISTA AO PROGRAMA COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também