Zico ‘cobra’ Gabigol para treinar faltas e avisa: “Pode ser um dos maiores da história do futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda (05), na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, quando Gabigol marcou o seu segundo gol na partida, alcançou a marca de 73 gols pelo Flamengo e se tornou o maior artilheiro do clube no século XXI ao lado de Renato Abreu. Foi mais uma marca quebrada pelo camisa 9, o que eleva o seu patamar na história do Rubro-Negro. Para Zico, falta ao artilheiro treinar faltas para se tornar um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente sabe do potencial dele e vem quebrando marcas em cima de marcas. Tem que saber aproveitar não só esse momento dele, mas dos jogadores que está jogando ao lado, isso é fundamental. E claro, pensar sempre nessa possibilidade dele na Seleção Brasileira. Já disse que se continuar assim, tem tudo para se tornar um dos maiores da história do Flamengo e do futebol brasileiro porque ele sabe fazer tudo que um grande jogador precisa.

Além de tudo, ele é o cara que bota a bola lá para dentro. O que está faltando pra ele é bater falta e fazer mais gols de cabeça. No mais, ele bota a bola de qualquer jeito dentro do gol —, finalizou Zico em seu “Canal Zico 10“.

Contratado por empréstimo junto a Inter de Milão em 2019, Gabriel Barbosa já tratou de fazer história no Mais Querido. Decisivo, o atacante foi protagonista na conquista do Brasileirão e, principalmente, da Copa Libertadores, em que marcou os dois gols do título, na final com o River Plate.

OS NÚMEROS DE GABIGOL PELO FLAMENGO:

  • 105 jogos
  • 73 gols
  • 24 assistências
  • 7 títulos

Neste domingo, Gabigol tem a chance de aumentar os seus números no Flamengo. O artilheiro foi relacionado para a decisão da Supercopa do Brasil, neste domingo (11), contra o Palmeiras, no estádio Mané Garrinha, às 11 horas (horário de Brasília). Você pode torcer pelo Mais Querido na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 9:30.

Compartilhe com os amigos

Veja também