Abel Braga vê ‘bom negócio’ em retorno de Rodinei ao Flamengo: “Jogador que todo clube quer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Desde 2019, o Flamengo vem investindo pesado no futebol e montou um elenco muito forte para as temporadas seguintes. Com isso, alguns atletas perderam espaço, por conta da alta competitividade, como foi o caso de Rodinei. O lateral foi emprestado pelo Mengo ao Internacional, onde teve boa passagem e retorna ao Mais Querido em alta. Dessa forma, o jogador ganhou elogios de seu ex-técnico, tanto no Rio quanto no Sul: Abel Braga.

Vale destacar que, em entrevista ao GE, o ex-treinador do Internacional não poupou elogios ao lateral. Para ele, Rodinei foi peça crucial na campanha do vice-campeonato do Colorado no Brasileirão, quando perdeu justamente para o Rubro-Negro. Dessa forma, Abel Braga confirmou que o camisa 2 voltará mais maduro ao Flamengo e, ainda, fez uma declaração ousada sobre o jogador.

– Ele foi muito bem. Muito! Não foi pouco, não. Seguro. Não vai toda hora naquela empolgação que ia, deu bastante assistência, principalmente em escanteios e cruzamentos. Muito bom! Vai voltar ao Flamengo mais maduro, não tenho dúvidas disso. É um jogador que todo clube quer – disse Abel Braga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, Rodinei retorna ao Mais Querido em momento bom para as duas partes. Isso porque, graças ao calendário FIFA e Copa América, o Rubro-Negro perderá o titular na posição, o chileno Mauricio Isla, por mais de um mês. Com isso, o lateral ganha espaço e pode até ser titular na sequência em que o camisa 44 estará afastado do clube. O único ‘empecilho’ é Matheuzinho, prata da casa, que teve excelente atuação no Carioca e promete acirrar a disputa pela vaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E eu que acreditei que teríamos ficado livre dele. Nem o sócio milionário do Internacional quis, imagina a gente. Terá que pagar banco para o Matheusinho que é disparado superior e está voando.

  • Rodinei já deve voltar entrando direto na panela dos medalhões devido ao convívio recente.
    Cabe ao Ceni não se deixar levar pelos “padrinhos” do jogador e colocar como titular o
    profissional aguardando a oportunidade na fila há mais tempo, que é o Matheusinho.
    Caso isso não ocorra, será mais uma prova da falta de critério, indicativa de estarmos
    mesmo diante de um reles entregador de coletes.

Comentários não são permitidos.