Adidas lança novo segundo uniforme do Flamengo; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

No confronto em que o Flamengo recebeu o título de campeão brasileiro de 2020, o Rubro-Negro anunciou oficialmente o Manto Sagrado I e fez muito sucesso durante o início das vendas. Dessa forma, as expectativas da torcida aumentaram para o lançamento do uniforme II, que foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (13), pela Adidas e pelas redes sociais do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As imagens da camisa já haviam circulado nas redes sociais, contudo, a empresa alemã e o Flamengo decidiram divulgar oficialmente o novo uniforme nesta quinta (13). Desta vez, a Adidas decidiu colocar um detalhe especial nas mangas do Manto Sagrado, em tons rubro-negros em degradê.

VEJA IMAGENS:

A camisa é predominantemente branca e presta homenagem aos 40 anos da conquista do título mundial de 1981. Os origâmis, artes tradicionais do país, fazem referência à final disputada no Japão no dia 13 de dezembro daquele ano, no estádio nacional de Tóquio. A grande novidade, portanto, está nos calções. Isso porque, eles são predominantemente vermelhos com origâmis pretos.

Cabe destacar que na última terça-feira (12), o Flamengo utilizou a camisa II da temporada de 2020 pela última vez em campo. A partida contra o Unión La Calera terminou em 2 a 2, e mesmo com o empate, o Mais Querido se manteve na liderança do Grupo G da Libertadores. Ainda não há ainda previsão de estreia para o uniforme 2.

O novo uniforme será vendido com exclusividade nas lojas oficiais do clube e no site da Adidas já nesta sexta-feira (14), pelo mesmo valor do Manto Sagrado I, R$ 279,99. Já na próxima semana, ela estará disponível nas demais butiques.

Compartilhe com os amigos

Veja também