Após ‘atuação de gala’, Michael recebe mensagens especiais de companheiros no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após fase turbulenta e muitas críticas, Michael enfim conseguiu ‘virar o jogo’ no Flamengo. Além dos elogios do técnico Rogério Ceni, o atacante também foi reconhecido pelos companheiros depois da excelente atuação contra o Volta Redonda, na qual deu duas assistências.

Diego Ribas, que entrou na etapa final do triunfo por 3 a 0 sobre o Voltaço, Pedro, que recebeu as assistências, e Gerson, que ficou fora da partida por lesão na coxa direita, parabenizaram Michael nas redes sociais após o primeiro jogo da semifinal do Carioca.

VEJA AS PUBLICAÇÕES 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo abriu grande vantagem e só fica fora da finalíssima se perder por quatro ou mais gols no próximo sábado (08), no Maracanã. Lembrando que Fluminense e Portuguesa disputam a outra semifinal, e o primeiro embate terminou empatado.

Com Michael à disposição, o Rubro-Negro tem compromisso antes do segundo jogo contra o Volta Redonda. Na noite desta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita a LDU, na altitude de Quito, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem Rogério Ceni trabalhar torcida sem noção! #FechadoComCeni simples assim

Comentários não são permitidos.