Após bate-boca na saída de campo, árbitro não relata discussão no Fla-Flu em súmula

Compartilhe com os amigos

Na noite do último sábado (15), o Flamengo enfrentou o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, já havia começado fora das quatro linhas e terminou com discussão na saída de campo. O atacante Fred, do Tricolor, e o dirigente rubro-negro Cacau Cotta trocaram xingamentos e o clima esquentou no Maracanã. Contudo, o árbitro da partida não relatou o bate-boca no fim do confronto em súmula divulgada nesta segunda (17).

Como mencionado, a discussão aconteceu depois do apito final. Fred reclamou da presença dos convidados na arquibancada em meio à pandemia do novo coronavírus, e criticou a postura da diretoria do Flamengo. O jogador não poupou xingamentos ao dirigente do Mais Querido, Cacau Cotta. O diretor de relações externas se manifestou e escreveu:“O rapaz está acostumado a tomar de 7 x 1 ! Aí quando empata fica histérico. Aqui vai ter que RESPEITAR . . .”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O motivo da discussão se deu porque para o primeiro jogo da decisão, a FERJ liberou uma pequena participação de público, e cada time tinha direito a 150 ingressos. A presença de convidados do Mais Querido irritou Fred, que contestou a “postura” do Rubro-Negro. A confusão, que começou ainda na parte das arquibancadas do Maracanã, se estendeu até os corredores do estádio.

Cabe destacar que, de acordo com o portal “Netflu”, o clube estuda até mesmo não entrar em campo no próximo sábado (22), caso a Prefeitura libere a torcida no Maracanã. O confronto terá início às 21h05 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também