Após lesão de Diego Alves, Hugo Souza deve receber nova chance de se firmar no Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (06) uma notícia ruim, mas já esperada, preocupou a torcida do Flamengo. Diego Alves, que foi substituído contra a LDU, foi reavaliado no Rio de Janeiro e teve lesão confirmada. O jogador está fora do confronto diante do Volta Redonda, e assim, Hugo Souza deve receber nova chance no gol do Rubro-Negro.

As alternativas de Rogério Ceni são duas peças criadas na base: Gabriel Batista e Hugo Souza, uma vez que César ainda se recupera de lesão. Contudo, Neneca é visto como primeira opção para o treinador, já que viveu boa fase em 2020, com ascensão justamente quando Diego Alves atravessava outra contusão na última temporada. Dessa forma, é provável que o jovem arqueiro seja escolhido pelo técnico para começar o duelo diante do Voltaço.

Hugo Souza recebeu cinco oportunidades no início do Campeonato Carioca, quando o time principal ainda aproveitava os dias de folga. O goleiro chegou a tirar alguns dias de recesso, no entanto, decidiu retornar ao Ninho do Urubu com antecedência e deu início aos trabalhos. Mesmo assim, com o retorno da equipe titular, ele retomou ao banco de reservas. Assim, caso receba nova chance contra o Volta Redonda, o arqueiro pode se consolidar na posição novamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Hugo Souza à disposição, o técnico Rogério Ceni terá de pensar qual será o time ideal para o segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca, antes de voltar a atuar pela Libertadores. O Flamengo jogará contra o Volta Redonda, neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026