Após marcar gol do título carioca, João Gomes dispara: “Segundo dia mais feliz da minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o Fluminense por 3 a 1 no último sábado (22), e garantiu o 37º troféu estadual de sua história. Autor do gol que garantiu o título rubro-negro, João Gomes recebeu uma série de elogios e foi o convidado da ‘Resenha do Craque’, da FlaTV.

Durante entrevista divulgada no canal oficial do Mais Querido, o volante não escondeu a felicidade por ter ‘desencantado’ justamente em uma final: “Sem dúvidas foi o segundo dia mais feliz da minha vida. Só perde para 2019, com o título da Libertadores. Mas, sem dúvida nenhuma, foi muito especial”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o golaço e a boa atuação do Garoto do Ninho rendeu elogios mais do que especiais. Entre eles, Filipe Luís e o técnico Rogério Ceni. O lateral ressaltou a raça de Gomes e disse que o cria “deixa a vida dele em campo”. Já o comandante destacou que o camisa 35 “foi coroado” ao marcar o  gol do título.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. O duelo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar enquanto os argentinos, com nove, estão na segunda colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também