Arão parabeniza companheiros pela primeira colocação no grupo G da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARÃO

Suspenso após ter sido expulso no empate em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos, Willian Arão usou as redes sociais para parabenizar os companheiros nesta quinta-feira (27). Em seu twitter, o volante celebrou a liderança do chaveamento: “Boa, rapaziada! Classificados em primeiro do grupo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão é um dos atletas do Flamengo com mais participações na história da Libertadores. O volante, mesmo sem entrar em campo nesta última partida, só está atrás de Júnior, Leonardo Moura e Adílio. Com as duas partidas válidas pelas oitavas de final, a tendência é que o defensor assuma a terceira colocação ainda nesta temporada.

Assim como Willian Arão, o atacante Bruno Henrique também cumpriu suspensão na noite desta quinta-feira (27) e foi um dos desfalques de Rogério Ceni. O camisa 27 recebeu o terceiro amarelo por engano no empate em 2 a 2 com a LDU, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

No entanto, antes de se concentrar no sorteio das oitavas de final, marcado para terça-feira (01), o Flamengo se prepara para estrear no Brasileirão diante do Palmeiras, no Maracanã. O reencontro entre campeão e vice da Supercopa do Brasil está marcado para acontecer no domingo (30), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também