Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e aumenta lista de desfalques do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), além das convocações para a Seleção Brasileira – principal e olímpica – o Uruguai também divulgou sua lista de atletas chamados para defender o país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com Arrascaeta entre os escolhidos, o Flamengo vê sua lista de desfalques aumentar, até então, para cinco. Além do camisa 14, Gabigol , Everton Ribeiro, Gerson e Pedro completam a lista de jogadores solicitados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A LISTA DO URUGUAI:

Enquanto Everton Ribeiro e Gabigol têm compromisso marcado com a Seleção Brasileira principal nos dias 04 e 08 de junho, Arrascaeta entrará em campo pelo Uruguai nos dias 03 e 08. O primeiro jogo da seleção uruguaia será contra o Paraguai, às 19h (horário Local). No segundo duelo, a equipe comandada por Óscar Tabárez enfrentará a Venezuela, às 19h30 (Local).

Já o primeiro compromisso do Brasil será contra o Equador, dia 04, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada das Eliminatórias. O segundo jogo será em Assunção, no Paraguai, contra os donos da casa, pela oitava rodada no mesmo horário.

Vale ressaltar que, no que diz respeito aos quatro atletas convocados para defender a Seleção Brasileira, a CBF prometeu realizar ajustes no calendário de jogos do Mais Querido. A ideia da entidade, vale ressaltar, é não prejudicar o clube com as ausências dos jogadores solicitados.

Compartilhe com os amigos

Veja também