Arrascaeta recebe carro na sede da CBF após ser eleito melhor jogador na final da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES/CBF

No último mês de abril, o Flamengo se consagrou supercampeão brasileiro após superar o Palmeiras, nos pênaltis, na final da Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha. No fim do confronto, a Kia, detentora do namings rights da competição, presenteou Arrascaeta com um Sportage, uma vez que foi eleito o Craque do Jogo no confronto entre as equipes. Nesta quarta-feira (26), o meia uruguaio recebeu o veículo, na sede da CBF, pelo presidente da entidade, Rogério Caboclo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após receber o veículo na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Arrascaeta ‘dividiu’ o prêmio com o elenco do Flamengo, e exaltou a atuação de seus companheiros na final: “A gente fica muito grato pelo reconhecimento, mas acho que esse prêmio é do nosso elenco, os jogadores se doaram muito. Quanto temos êxito coletivo, o individual se sobressai. Então, fico muito feliz. Dessa vez fui eu, tomara que na próxima seja para os meus amigos também”, revelou o uruguaio.

Giorgian De Arrascaeta foi à CBF acompanhado do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e também do Diretor Executivo de Futebol do clube, Bruno Spindel, que marcaram presença na recepção do prêmio concedido pela Kia. Após receber o presente, os dirigentes rubro-negros e o jogador conversaram com Rogério Cabloco na sede da entidade.

Com o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo se tornou o primeiro bicampeão da competição. Isso porque, o torneio é relativamente novo, fundado em 1990, no entanto, parou em 1992. A disputa voltou a ser disputada em 2020, quando o Rubro-Negro ergueu o troféu ao bater o Athletico Paranaense, por 3 a 0, também no Mané Garrincha.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também