Atacante do Volta Redonda tieta Bruno Henrique após jogo contra Flamengo: “Meu ídolo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último fim de semana, Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal do Carioca. Com hat-trick de Pedro, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, e encaminhou a vaga na final. Ao fim da partida, Alef Manga, destaque do Voltaço, utilizou as redes sociais para ‘tietar’ Bruno Henrique.

Nos stories do Instagram, o atacante do Volta Redonda publicou uma imagem conversando com Bruno Henrique depois do apito final. Esta não é a primeira vez que Alef Manga fala sobre o jogador do Flamengo e, desta vez, reforçou a idolatria: “Obrigada, craque, pelos conselhos, você é meu ídolo”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que no confronto anterior entre as equipes, Alef Manga se desentendeu com os jogadores rubro-negro. Isso porque, o atacante entrou em uma pequena discussão com Gabigol e, logo em seguida, os atletas do Flamengo defenderam o companheiro. No entanto, em entrevista, o jogador do Volta Redonda causou polêmica ao revelar que tinha sido humilhado pelo camisa 9 do Fla.

Artilheiro do Carioca, Alef Manga tem um novo encontro marcado contra o Flamengo. O jogo de volta da semifinal está marcado para sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, possui a vantagem na decisão. O adversário da final será decidido entre Fluminense e Portuguesa, que empataram a primeira partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também