Ataque perigoso, defesa consistente e invencibilidade: confira como chega LDU para enfrentar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LDU

O Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será disputado na altitude de Quito, no Equador, e o Rubro-Negro terá um adversário duro pela frente: os comandados de Pablo Repetto estão invictos na atual temporada.

 

Em 12 jogos disputados, até então, a LDU venceu cinco e empatou sete, obtendo o aproveitamento de 61,1%. A defesa tem mostrado certa consistência, mas costuma ser vazada com frequência: sofreu 14 gols, tendo média de 1,17 por duelo. Já o ataque é a grande aposta de Pablo Repetto, com 21 tentos marcados, cerca de 1,75 por partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira os números da LDU nesta temporada:
Jogos – 12 partidas, cinco vitórias e sete empates
Aproveitamento – 61,1%
Defesa – 14 gols sofridos
Ataque – 21 gols marcados

A LDU conta com todo o elenco à disposição para a partida, com exceção do zagueiro Franklin Guerra. O técnico Pablo Repetto poupou alguns jogadores no último sábado (01), quando o time bateu por 2 a 1 o Macará, pelo Equatoriano. Contudo, o defensor foi um dos poucos titulares que entrou em campo, se machucou e passou a fazer tratamento visando atuar contra o Mengão, mas é dúvida.

O Flamengo, por sua vez, tem duas ausências confirmadas. Rodrigo Caio e Gerson estão em tratamento de lesões e são desfalques certos. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, com uma altitude de 2,8 mil metros. Pelo outro duelo do grupo G, Unión la Calera e Vélez Sarsfield entram em campo pouco antes, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogar na altitute é uma das piores situações para este elenco do Flamengo.

    1- É um time que tem por 1 dos destaques a bola invertida de lado, algo que será mto facil de errar;
    2- Não tem solidez defensiva e permite mtos chutes de fora da area;
    3- Recomposicao defensiva lenta, contra jogadores mais condicionados

    Honestamente no jogo de hoje eu espero mta dificuldade, ficaria surpreso de algo diferente da derrota. Eu tentaria fazer um meio campo mais pegador com o joao gomes e hugo moura. Acho que apenas o jogo nao encaixa…

Comentários não são permitidos.