Atlético-MG garante liderança geral da fase de grupos da Libertadores; Flamengo não pode alcançar pontuação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

O Flamengo entra em campo para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. No entanto, a sexta e última rodada já começou e garantiu o Atlético-MG como o primeiro colocado na classificação geral desta etapa do torneio continental. Sendo assim, o Mais Querido não tem chance de superar a pontuação da equipe mineira.

A equipe comandada por Cuca entrou em campo na noite da última terça-feira (25), e venceu o Deportivo La Guaira por 4 a 0, chegando aos 16 pontos conquistados na fase de grupo da Libertadores. Com 11, o Rubro-Negro não tem como superar a pontuação do Atlético-MG mesmo em caso de vitória diante do Vélez. Caso triunfe contra os argentinos, o Mengo chegará aos 14 pontos.

Vale destacar que a campanha do Flamengo na competição continental, até o momento, é de três vitórias e dois empates. Além disso, o time de Rogério Ceni tem 14 gols marcados e nove sofridos. Gabriel Barbosa é o artilheiro rubro-negro no torneio, com seis tentos convertidos em cinco partidas disputadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA DESEMPENHO DO FLAMENGO: 

Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
LDU 2 x 3 Flamengo
Unión La Calera 2 x 2 Flamengo
LDU 2 x 2 Flamengo

Sem poder assumir a liderança na classificação geral da Libertadores, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield, valendo o primeiro lugar no Grupo G. O duelo entre brasileiros x argentinos acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Fox Sports. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de apontar essa diferença, tinha que olhar o grupo do galo, moleza.

  • Antes de apontar essa diferença, tinha que olhar o grupo do galo, moleza.

Comentários não são permitidos.