Banco digital Nação BRB Fla atinge meio milhão de contas abertas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ NAÇÃO BRB FLA

Nesta terça-feira (04) o Nação BRB FLA, banco digital lançado pela BRB em conjunto com o Flamengo, bateu a marca de 500 mil contas abertas. Após oito meses do lançamento, a parceria já rende bons frutos para a instituição financeira e o clube. Nas redes sociais, o perfil oficial do programa comemorou a marca e mandou recado à torcida rubro-negra.

– São meio milhão de clientes e um zilhão de agradecimentos. É com muito orgulho que agradecemos você, rubro-negro, por fazer parte dessa história. Muito mais do que clientes, somos meio milhão de apaixonados apoiando o Mais Querido. Tudo isso só demonstra a força da Nação!

VEJA PUBLICAÇÃO:

A Nação BRB FLA foi criada a partir de uma estratégia de expansão da marca, atual patrocinador master do Rubro-Negro, que tem origem no Distrito Federal. O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, que realizaram mais de 500 mil transações no ano de 2020, incluindo cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis.

O BRB fechou a parceria com o Flamengo em junho de 2020. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões, por ano, pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e relações corporativas do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também