Braz revela resenha com Michael nos bastidores antes de vitória em semifinal do Carioca: “Que figura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (01), em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda, por 3 a 0. A partida, além de ter dado tranquilidade para o Rubro-Negro, que busca chegar em mais uma final Estadual, também serviu para confirmar a boa fase de Michael neste início de temporada. E antes da bola rolar, o atacante parecia estar livre, leve e solto nos vestiários.

Após a boa atuação do camisa 19, que terminou a partida com duas assistências, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, postou nas redes sociais um vídeo em momento de desconcentração com o ‘Robozinho’ no vestiário antes da bola rolar.

CONFIRA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque no triunfo sobre o Voltaço, Michael celebrou o bom momento que vive no Clube da Gávea. O atacante, em entrevista após o apito final, aproveitou para relembrar seu pedido para iniciar a pré-temporada antes do restante do elenco principal, visando exatamente a evolução com o Manto Sagrado.

O atleta tem que querer jogar, certo? Ele quer sempre jogar, mas procuro sempre respeitar meus companheiros. Não significa que sou acomodado, significa que sei respeitar o espaço de cada um. Pedi para voltar antes? Sim, porque eu queria jogar, então fui feliz hoje e estou conseguindo colher frutos do que plantei lá atrás.

Depois de dar passo importante rumo ao tricampeonato carioca, agora, Michael e o restante do elenco flamenguista voltam as atenções para a disputa da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo entra em campo para enfrentar a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, Michael. Continue assim!

Comentários não são permitidos.