Bruno Viana falha feio em empate do Flamengo e sofre críticas na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (11), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Logo aos oito minutos da etapa inicial, Bruno Viana falhou feio na defesa e permitiu o primeiro gol dos mandantes na partida. Na web, torcedores não perdoaram o zagueiro.

CONFIRA REAÇÕES

Com a bola dominada na defesa, Bruno Viana recuou mal para Gabriel Batista. O jovem goleiro, que substituiu Diego Alves na partida, conseguiu consertar o lance, mas o zagueiro novamente falhou, e os chilenos abriram o placar.

Vale lembrar que Bruno Viana foi a única contratação do Mais Querido para a temporada até aqui. O jogador de 26 anos veio do Braga, de Portugal, e assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021, com o Flamengo tendo opção de compra no valor de 7 milhões de euros.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate no Chile, o Rubro-Negro carioca foi aos 10 pontos no Grupo G da competição continental e praticamente sacramentou a classificação rumo às oitavas de final do torneio. Agora, o Mengo volta as atenções para o Campeonato Carioca. Neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu partido político é o CR Flamengo , por isso torço pela vitória do time incondicionalmente , mas não gosto de algumas coisas que vejo dentro do clube. Algo soa muito estranho lá dentro. Na zaga, por exemplo, trazer para o elenco o Bruno Viana, de 26 anos de idade, que estava encostado em um time médio em Portugal ,com o passe estipulado em 7 milhões de EUROS enquanto negocia-se o Natan, zagueiro de 20 anos de idade, por 27 milhõesde REAIS, considerando-se que ele estava evoluindo bem na equipe antes do Ceni chegar, é algo que foge ao bom senso. Se era falta de dinheiro, por que não negociam o Rodrigo Muniz agora por algo em torno de 5 milhões de euros para os belgas, considerando-se que para a posição dele temos os dois melhores atacantes do país, Pedro e Gabigol? Por que o Ceni sacou o Natan em um primeiro tempo do Brasileirão por causa de uma bola que ele perdeu no meio-campo e não deu em nada, enquanto ele manteve ontem o Bruno Viana após ele entregar o gol em duas falhas consecutivas?

  • Sério? O jogador falhou em 2x em um lance e agora é considerado o pior zagueiro do elenco? Será que os outros são melhores mesmo ou se esqueceram as falhas consecutivas no Brasileiro no ano passado?

  • já vi a muito tempo que o Bruno Vianna é muito fraco, sem dividas é o pior zagueiro de elenco…

Comentários não são permitidos.