CBF define trio de arbitragem para Flamengo e Palmeiras, pela primeira rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No próximo domingo (30), o Flamengo inicia sua caminhada em uma das competições mais importantes da temporada: o Brasileirão. Por certo, na primeira rodada, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, com quem disputou o título nas últimas edições. Atual bicampeão, o Rubro-Negro tenta manter a hegemonia e conquistar o tri seguido, algo inédito na história do clube. Assim, nesta quarta (26), a CBF definiu a arbitragem para o duelo.

Vale destacar que, na última edição, o quadro de arbitragem teve muitos problemas, principalmente com o Árbitro de Vídeo. Dessa forma, a CBF escalou um de seus profissionais mais respeitados no cenário nacional, a fim de controlar os nervos do confronto. Com isso, Anderson Daronco apitará o duelo mais aguardado da primeira rodada, com auxílio de Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.

CONFIRA A ARBITRAGEM PARA O JOGO ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS:

Árbitro – Anderson Daronco (FIFA)
Assistente 1 – Leirson Peng Martins (FIFA)
Assistente 2 – Michael Stanislau (FIFA)
Quarto Árbitro – Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Árbitro de Vídeo – Daniel Nobre Bins (RS)

Com a arbitragem definida, as equipes já começam a se preparar para o confronto deste domingo (30). Antes disso, no entanto, a dupla se prepara visando a rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. O Palmeiras já garantiu vaga nas oitavas de final e o primeiro lugar do Grupo A, ou seja, só cumpre tabela na jornada derradeira. Já o Mais Querido, também carimbou a classificação, mas ainda precisa saber se terá a ponta do Grupo G.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Líder do Grupo G com 11 pontos, o Mais Querido precisa de um empate contra os argentinos para confirmar a ponta e evitar confrontos complicados nas oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também