Ceni indica Flamengo titular com João Gomes no lugar de Gerson para encarar a LDU

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o desfalque de Gerson, machucado, Rogério Ceni ‘quebra a cabeça’ para montar o meio-campo do Flamengo contra a LDU. No treino desta segunda-feira (03), já em Quito, no Equador, o técnico testou João Gomes no time titular para o jogo desta terça (03), pela Libertadores. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Além de Gerson, Rodrigo Caio, também lesionado, desfalca o Mais Querido contra a LDU. Com os dois desfalques, Ceni também cogita uma mudança no sistema defensivo, retornando Willian Arão para o meio-campo e formando a zaga com Bruno Viana e Gustavo Henrique.

Com a provável entrada de João Gomes, Rogério Ceni deve mandar a campo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


LDU X Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, com exibição em TV Aberta pelo SBT. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também