Ceni reclama de lentidão do jogo e cita fator do gramado sintético prejudicial ao Fla no Chile

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (11), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo visitou o Unión La Calera, no Chile, e empatou em 2 a 2. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico rubro-negro, Rogério Ceni, apontou um fator no gramado artificial do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar como determinante para o tropeço do Mais Querido fora de casa.

A grama artificial não atrapalhou tanto, o que atrapalhou é que não molharam. Claro que não é como a natural, mas quando ela não é molhada prende o jogo um pouco mais e não dá velocidade no passe. Faltou molhar.

Com o empate, o Flamengo foi a dez pontos e perdeu a oportunidade de sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da competição continental. Contudo, ainda assim, o Mengo tem situação confortável no Grupo G e lidera com folga o chaveamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Agora, os comandados de Ceni voltam a focar as atenções no Campeonato Carioca. Neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida da finalíssima do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo fez uma partida DESASTROSA contra o Union Lacalera. Um time completamente perdido taticamente e com um sistema defensivo que é um desastre. Todo jogo, este time tem lições a aprender e nunca as colocam em prática. Empatar com o Lacalera, mostrou todas as deficiências do time na defesa, meio campo e ataque.

Comentários não são permitidos.