Notícias

Certeza de emoção: jogos do Flamengo na Libertadores têm média de cinco gols

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem um ataque super poderoso e goleador. Porém, o sistema defensivo tem deixado a desejar nesta temporada. Somando estes dois fatores, justifica-se o fato de os jogos do Rubro-Negro terem média de cinco gols por partida na Libertadores da América.

Até então, o Flamengo fez três jogos na atual edição da Libertadores da América e sofreu gol em todos os confrontos. Com dois triunfos por 3 a 2, sobre Vélez Sarsfield e LDU, a emoção tem tomado conta dos torcedores com a alta média de cinco tentos por duelo disputado no torneio continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira os jogos do Flamengo na Libertadores:
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
LDU 2 x 3 Flamengo

Se a defesa o Flamengo sofreu sete gols em três jogos, o ataque tem assumido a responsabilidade pelas vitórias do Mais Querido na Libertadores da América. O Rubro-Negro já balançou as redes em dez oportunidades, sendo o melhor da competição sul-americana, ao lado do Palmeiras.

O foco agora passa a ser no embate com o Volta Redonda, pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo terá início às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (08). O jogo será disputado no Maracanã, e o Flamengo tem a vantagem de ter vencido a primeira partida por 3 a 0.

Ver comentários

  • Tá difícil pro estagiário, 02 gols sofridos contra o veles, 01 contra o Lá caleira e 02 contra a LDU igual a 07 gols sofridos
    Presta atenção rapaz

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026