Cofre cheio: Flamengo acerta novo patrocínio para o basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Recentemente, o Flamengo acertou o patrocínio com diversas marcas expressivas para o marketing do clube. No entanto, desta vez, o basquete rubro-negro foi o agraciado com mais um investimento. A Moss Earth, que é uma das parceiras do futebol masculino e feminino, se juntou ao Orgulho da Nação e se tornou a nova patrocinadora do time.

A marca já estará estampada na partida desta segunda-feira (10), contra o Paulistano, pela semifinal do NBB, às 20h45 (horário de Brasília). Cabe destacar que a Moss já patrocinava o basquete rubro-negro e decidiu ampliar o acordo após perceber o sucesso da parceria com o futebol. Agora, a empresa estampa as costas do uniforme por um período válido por 15 meses.

A reportagem do Coluna do Fla apurou que o valor para o basquete é superior a R$ 1 milhão. Além do sucesso que é o basquete rubro-negro, a principal motivação para ampliar a parceria para foi o resultado obtido do patrocínio com futebol masculino e feminino, sem contar a ‘familiaridade’ com a bola laranja, visto que a Moss já patrocina o NBB.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A parceria com o basquete segue nos mesmo moldes do que acontece no futebol e vai além da estampa da marca no uniforme. No contrato, por exemplo, está previsto conteúdos digitais com os jogadores, ‘lives’ para bate-papo entre atletas e uma novidade: sorteios de camisas oficiais do time a cada placar centenário nas partidas.

A Moss chega ao Flamengo visando aumentar o investimento e tornar o Rubro-Negro cada vez mais hegemônico no cenário nacional. O Orgulho da Nação é o maior campeão carioca de basquete, ao todo, são 46 títulos estaduais. Além disso, é o maior campeão brasileiro, com seis troféus do NBB em sua história. Sem contar com o bicampeonato da Copa Super 8, o bicampeonato continental, e um título da Liga das Américas, uma Champions League e uma Copa Intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também