Com cinco desfalques, Ceni monta quebra-cabeça para enfrentar o La Calera; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (11), o Flamengo encara o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Chile. O Rubro-Negro mandará a campo as principais peças da equipe, mesmo que tenha que contar com desfalques por lesão.

Com foco na classificação antecipada para as oitavas de final, Rogério Ceni deve mandar a campo força máxima que tem disponível para garantir a vaga. Com isso, a provável escalação é: Gabriel Batista, Mauricio Isla, Bruno Viana, Willian Arão, Filipe Luís, João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado anteriormente, o Flamengo não poderá contar com peças importantes por conta de lesões, como é o caso do zagueiro Rodrigo Caio, que segue em fase de transição, Diego Alves faz tratamento de fibrose na coxa, Gerson e Renê estão tratamento dos problemas musculares, além de Thiago Maia, que está em reta final de recuperação.

A partida entre Unión La Calera x Flamengo, acontecerá nesta terça-feira (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. O confronto, vale destacar, terá transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Simon Lédo, Tulio Rodrigues e Roberto Nazário fecham a equipe de exibição do CNF.

Compartilhe com os amigos

Veja também