Com direito a título, Rogério Ceni amplia sequência invicta do Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Entre altos e baixos, acertos e erros, o Flamengo de Rogério Ceni completou 11 jogos de invencibilidade na conquista do Campeonato Carioca diante do Fluminense. O Rubro-Negro superou os adversários por 3 a 1 na noite do último sábado (22) e levou mais um troféu para a Gávea.

Com direito a título, Ceni ampliou a sequência invicta do Mais Querido na temporada de 2021. Isso porque, a última derrota do Fla foi no dia 15 de abril. Na ocasião, o Mengo perdeu para o Vasco da Gama, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. De lá para cá, no entanto, foram sete vitórias e quatro empates entre Carioca e Libertadores.

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 para assumir o lugar do, até então treinador rubro-negro, Domènec Torrent. Desde então, o comandante esteve à frente do Mais Querido em 37 jogos, sendo 20 vitórias, dez empates e sete derrotas. Além disso, foram 78 gols marcados, 47 sofridos e quatro títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA NÚMEROS DE CENI NO FLA:

37 jogos
20 vitórias
10 empates
07 derrotas
78 gols marcados
47 gols sofridos
04 títulos

Sob o comando de Ceni, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro (2020), Supercopa do Brasil (2021), Taça Guanabara (2021) e Cariocão (2021). Pensando no tri da Libertadores da América, o treinador vira a chave nesta semana para focar no duelo contra o Vélez Sarsfiels, na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FicaCeni seu trabalho é muito bom e o flamengo vai ficar melhor ainda.

  • Cadê os perseguidores do Ceni? A resposta veio com 3 títulos na sua gestão. Continuem puxando a corda contra quem tem trazido resultados convincentes pra nação. Salve o Mengão!

  • Os torcedores modinhas que ficam querendo derrubar o Rogério Ceni e que são apaixonados pelo Renato Gaucho está aí a resposta.
    Todas as vezes que tentaram derrubar o Rogério Ceni ele respondeu com títulos.
    Foi assim na reta final do brasileiro, na supercopa, na taça Guanabara e agora no carioca.
    O cara é cascudo, acostumado com pressões lembrando que era o capitão e líder de um time que fez história no São Paulo e acham que vão derrubá-lo na base da pressão para colocar o Renato Gaucho que TODAS as vezes que o Flamengo foi atrás esnobou o clube e usou o Flamengo para aumentar o seu salário no Grêmio.

Comentários não são permitidos.