Com dois reforços de peso, Flamengo divulga relacionados para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Vindo de uma sequência de oito jogos sem perder, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, neste sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Pensando na partida que pode valer a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América, o treinador Rogério Ceni estuda poupar alguns atletas para o clássico Fla-Flu. Em meio a isso, após encerrar a preparação para o embate contra o Tricolor nesta sexta-feira (14), o técnico divulgou a lista de relacionados.

Com 24 jogadores à disposição, Rogério Ceni escolheu os seguintes nomes: Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Fernando, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Pedro, Ramon, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, inclusive, a presença de Rodrigo Caio e Gerson entre os relacionados. Isso porque, a dupla retorna de um período lesionado. Enquanto o zagueiro cuidava de resquissíos de suas últimas contusões, o volante de sua primeira lesão muscular na carreira.

A primeira partida entre Fluminense x Flamengo, acontecerá neste sábado (15), a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, com mando Tricolor. No sábado seguinte (22), as equipes voltam a medir forças, no mesmo horário e local, com o Mais Querido recebendo o rival.

O confronto, vale destacar, terá transmissão ao vivo da Record, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Simon Lédo, Tulio Rodrigues e Roberto Nazário fecham a equipe CDF.

Compartilhe com os amigos

Veja também