Com três desfalques, Repetto esboça LDU para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LDU

Rumo ao tricampeonato, o Flamengo terá seu terceiro compromisso nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), na Copa Libertadores 2021. O Rubro-Negro enfrenta a LDU, no Estádio Casa Blanca, em jogo válido pela rodada três do Grupo G. Para o embate contra o Rubro-Negro, os mandantes, comandados por Pablo Repetto, tem três desfalques importantes para o confronto.

A provável escalação da LDU para a partida de logo mais é: Adrián Gabbarini; Luis Caicedo, Moisés Corozo e Andersson Ordóñez; Pedro Perlaza, Jordy Alcívar, Ezequiel Piovi e Cristian Cruz; Billy Arce, Adolfo Muñoz e Cristian Martínez Borja.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, no momento, a equipe equatoriana não poderá contar com três titulares. Isso porque, o meia Vilarruel ainda cumpre suspensão, visto que pegou gancho pela expulsão na Libertadores 2020. Além disso, Johan Julio e Franklin Guerra estão entregues ao departamento médico da LDU e, dessa forma, estão fora do confronto contra o Flamengo.

O jogão entre LDU e Flamengo será exibido pelo SBT, na TV aberta. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do Clube da Gávea, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também