Comentarista engrandece Flamengo e compara time atual ao Santos do Pelé

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo enfileirou títulos nos últimos anos e iniciou uma hegemonia no país. Sendo assim, nesta segunda-feira (10), o comentarista dos canais Disney, Fábio Sormani, durante o programa Bate-Bola Debate, comparou a representatividade da atual geração vitoriosa do Rubro-Negro ao Santos de Pelé, dos anos 60.

– A diferença do Flamengo para os outros times é visível. O Flamengo é hoje para o futebol brasileiro, o que o Santos representava nos anos 1960. Havia outros times, mas o melhor era o Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O comentarista ainda citou as principais armas ofensivas que fazem do Flamengo um time diferenciado no futebol brasileiro. De acordo com Sormani, o Mais Querido atual é capaz de jogar como jogava do Santos épico de Pelé e companhia.

– Acho que é isso que se espera do Flamengo. Mostrar que um time com Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique, Gerson e Everton Ribeiro, é capaz de se comportar como aquele time do Santos se comportava.

Líder isolado do grupo G da Libertadores, o Flamengo iniciou bem a trajetória rumo ao terceiro título da América. Nesta terça (11), o Rubro-Negro terá a chance de já garantir a vaga nas oitavas de final. O Mengo encara o Unión La Calera, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília). Com uma vitória simples, o clube confirma a classificação, com duas rodadas de antecedência.

Compartilhe com os amigos

Veja também