Comentarista rasga elogios a Arrascaeta e manda recado para Sormani

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Destaque do Flamengo no início de temporada, Arrascaeta vive talvez a melhor fase desde que chegou ao clube. Apesar disso, o jornalista dos canais Disney, Fábio Sormani, insiste em menosprezar o futebol do uruguaio, o que tem gerado polêmica entre os torcedores rubro-negros. Diante disso, nesta quinta (13), a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, saiu em defesa do camisa 14 e mandou recado para Sormani.

– O Arrascaeta não é craque, é ‘muito craque’, simplesmente o melhor jogador da América. Para mim, no momentoé disparado o melhor jogador do continente… Um cara que chegou para fazer história no Flamengo, vem brilhando desde 2019 e foi diretamente responsável por todos os títulos que o Flamengo conquistou. Ele é extremamente decisivo, gosta de partidas decisivas e cresce em jogos importantes.

– Como profissional, você (Sormani), deveria ser isento e avaliar realmente o que está vendo. Não é obrigado a gostar do jogador, mas não pode tapar os olhos para a genialidade de um jogador como o Arrascaeta e falar que ele não é craque… Eu queria que o Sormani enxergasse imparcialmente, porque nada justifica ele menosprezar o futebol do Arrascaeta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, no próximo sábado (15), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O clássico será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jornalista pode se destacar através de um comentário brilhante ou uma reportagem muito
    importante ou relevante, agora, procurar se destacar menosprezando e diminuindo um
    atleta do quilate do Arrascaeta, sinceramente, é muito RIDÍCULO. Hoje Arrascaeta é junto
    com Gerson, Gabigol e Filipe Luis o quarteto que dá suporte ao excelente toque e posse de
    bola do flamengo.

Comentários não são permitidos.