Conmebol confirma terceiro cartão amarelo, e Bruno Henrique está fora de jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (27), em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Henrique. Isso porque, a Conmebol confirmou o 3º cartão amarelo na competição para o atacante. Como de praxe, a advertência custou US$400 aos cofres do clube.

O camisa 27 acabou advertido em um lance polêmico, que foi alvo de reclamações do time rubro-negro, no segundo tempo. Após Ramon chegar forte em jogador da LDU, o árbitro deu cartão para Bruno Henrique, que não entendeu o motivo e cogitou ter sido confundido com o lateral esquerdo. Segundo o juiz, a advertência dada foi por excesso de reclamação.

O Flamengo, em um primeiro momento, até pensou em entrar com recurso na Conmebol a fim de tentar anular o cartão, porém acabou não fazendo. Antes, vale destacar, Bruno Henrique havia sido amarelado contra o Vélez, na Argentina, e diante do Unión La Calera, no Chile.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem o atacante e Willian Arão, que acabou expulso após chute no rosto de jogador da LDU, o Mengo encara o Vélez na noite desta quinta (27), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 11 pontos ganhos e já garantido nas oitavas de final da competição continental, o Mais Querido precisa de um empate para garantir a liderança do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também