FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na noite desta quinta-feira (27), em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Bruno Henrique. Isso porque, a Conmebol confirmou o 3º cartão amarelo na competição para o atacante. Como de praxe, a advertência custou US$400 aos cofres do clube.
O camisa 27 acabou advertido em um lance polêmico, que foi alvo de reclamações do time rubro-negro, no segundo tempo. Após Ramon chegar forte em jogador da LDU, o árbitro deu cartão para Bruno Henrique, que não entendeu o motivo e cogitou ter sido confundido com o lateral esquerdo. Segundo o juiz, a advertência dada foi por excesso de reclamação.
O Flamengo, em um primeiro momento, até pensou em entrar com recurso na Conmebol a fim de tentar anular o cartão, porém acabou não fazendo. Antes, vale destacar, Bruno Henrique havia sido amarelado contra o Vélez, na Argentina, e diante do Unión La Calera, no Chile.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem o atacante e Willian Arão, que acabou expulso após chute no rosto de jogador da LDU, o Mengo encara o Vélez na noite desta quinta (27), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 11 pontos ganhos e já garantido nas oitavas de final da competição continental, o Mais Querido precisa de um empate para garantir a liderança do Grupo G.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…