Conmebol exalta presença de Pedro e Gabigol no Flamengo: “Principais atacantes do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta terça-feira (04), quando encara a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após golear o Unión La Calera por 4 a 1, em pleno Maracanã, o Mais Querido viu seus dois atacantes serem exaltados pela Conmebol.

A entidade destacou que o Rubro-Negro levou para Quito, no Equador, onde enfrenta os donos da casa, o que chamou de “dois dos principais atacantes do Brasil”, se referindo a Pedro e Gabigol. A dupla, vale lembrar, chegou a atuar junta por alguns minutos justamente na goleada aplicada no La Calera, na última terça-feira (27).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“É natural que o treinador escale como titular de seu time o atacante que tem um gol marcado a cada 50 minutos na temporada. Um centroavante que, na partida anterior, anotou três vezes. A não ser que este técnico seja Rogério Ceni e a equipe, o Flamengo de 2021”, dizia um trecho da matéria publicada no site da Conmebol, que prosseguiu:

“Pedro vive uma das melhores fases da sua carreira pouco mais de quatro meses após ter assinado contrato com o clube rubro-negro até 2025. Mas ele pode ter de começar no banco de reservas a partida desta terça-feira (4), às 21h30, contra a LDU, em Quito, pela Libertadores”.

Além disso, a publicação lembrou que o problema de Pedro é disputar vaga justamente com Gabigol, herói do título de 2019 e principal goleador do Rubro-Negro na competição internacional: “O problema para Pedro é disputar posição com Gabigol, o maior artilheiro da equipe neste século e herói da épica final continental de 2019 contra o River Plate, em Lima”, ressaltou a entidade.

Com a dupla à disposição, Rogério Ceni deve manter o que tem feito no setor ofensivo do Fla, com Gabigol e Bruno Henrique começando entre os titulares. Pedro, por sua vez, considerado ‘reserva de luxo’ do camisa 9, tem grandes chances de entrar em campo no decorrer da partida.

Vale ressaltar, portanto, que o duelo entre LDU x Flamengo acontecerá nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. O jogo terá transmissão ao vivo do SBT, no entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também