Conselho Deliberativo do Flamengo indica aprovação da parceira com Mercado Livre

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após anunciar a nova parceria com o Mercado Livre, o Flamengo convocou o Conselho Deliberativo para apreciação do contrato com a empresa. A votação, feita de forma virtual, se encerrou na última segunda-feira (10), e determinou a aprovação do vínculo de uma das maiores empresas da América Latina ao Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, 1.066 pessoas votaram a favor, três rejeitaram e outras três se abstiveram do voto. Cabe destacar que as comissões de finanças, do Conselho Fiscal, do uniforme, do marketing e do jurídico, já haviam recomendado a aprovação do novo contrato.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que o Mercado Livre já era patrocinador do Flamengo. Isso porque, além da ação pontual na Supercopa do Brasil, a empresa e o clube carioca assinaram um vínculo de um mês para que a marca fosse estampada na parte superior das costas do Manto Sagrado. No entanto, o contrato aprovado nesta segunda (10), tem duração de 19 meses, e gerando R$ 30 milhões aos cofres.

Em meio a isso, o Flamengo se prepara para entrar em campo pela Libertadores. Nesta terça (11), o Rubro-Negro encara o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O duelo acontece no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também