
FOTO: Lars Baron/Getty Images
FOTO: LARS BARON
A vitória do Flamengo em cima do Fluminense, por 3 a 1, foi muito especial para João Gomes. O Garoto do Ninho, além de conquistar seu segundo título no profissional do clube, marcou o gol do título aos 40 minutos da etapa final. Dessa forma, o volante recebeu elogios de um companheiro de base que, no momento, não está mais no Fla: Reinier. Agora no futebol alemão, o meia-atacante lembrou os tempos de ‘mirim’ e provocou o rival.
Vale destacar que, além das provocações, Reinier fez questão de parabenizar o amigo e companheiro de categorias de base: “Sr mirim, sempre acompanhou a gente desde da época de união está muito orgulhoso de você irmão! Parabéns pelo primeiro gol e pelo título! Tudo normal no RJ”, dizia a postagem: João Gomes, respondeu o meia do Borussia: “Muito obrigado Rei, prazer jogar com você meu craqueeee!! Já já nós tá junto novamente se Deus quiser”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Dessa forma, o Garoto do Ninho se consolida com Rogério Ceni no Flamengo. Desde que chegou, o treinador tomou apreço pelo camisa 35 e vem utilizando os serviços do volante em diversas partidas. Quando os desfalques vem, João Gomes está sempre à disposição para dar conta do recado, como nos jogos contra LDU e Fluminense. Com o gol, o atleta marcou seu nome na história do clube e, agora, quer a titularidade no Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com João Gomes à disposição, o Mais Querido foca no próximo compromisso na temporada, que será pela Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…