De olho no ‘Hexatri’, Ceni tem força máxima para encarar o Flu; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela ida da finalíssima do Campeonato Carioca. Para o clássico, o técnico Rogério Ceni, ao longo da semana, esboçou a provável escalação do Rubro-Negro.

Logo mais, o Mais Querido deve ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Destaca-se os retornos de Gerson e Rodrigo Caio, recuperados de contusão. Em contrapartida, Diego Alves (fibrose na coxa direita), Renê (lesão muscular na posterior da coxa direita), Michael (lesão na panturrilha esquerda), César e Thiago Maia (lesão no joelho) seguem fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão deste sábado será exibido em TV aberta pela Record. Porém, como de costume, é o Coluna do Fla quem traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também