Déjà vu! Diego Alves parabeniza goleiro sub-17 do Flamengo por pênalti defendido contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na última segunda-feira (10), o Flamengo estrou no Campeonato Brasileiro Sub-17 com vitória, ao bater o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque, com gols de Petterson e Mateusão. Além da dupla, o goleiro rubro-negro, Dyogo Alves também foi crucial para o resultado da partida, defendendo um pênalti do Alviverde. A atuação, inclusive, fez com que o jovem recebesse uma mensagem especial.

Isso porque, através das redes sociais, Diego Alves, arqueiro da equipe principal, no auge de seus 36 anos, parabenizou o Garoto do Ninho: “Feliz em ver você debaixo das traves defendendo o nosso Mengão. Parabéns pela vitória na estreia e pelo pênalti defendido, Dyogo Alves”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO E O LANCE:

Além da coincidência nos nomes – Diego Alves e Dyogo Alves – os arqueiros têm em comum a frieza para defender pênaltis contra o Palmeiras. Na Supercopa do Brasil, após o empate em 2 a 2 no tempo regularmentar, o camisa 1 rubro-negro brilhou na disputa de penalidades e parou três batedores do adversário. Já o ‘Cria’ freou o meio-campista Luís Freitas na estreia das equipes no Brasileirão da categoria.

Após a vitória fora de casa, o Flamengo vai em busca de mais três pontos no próximo sábado (15), contra o Ceará. O jogo será disputado na Gávea, a partir das 15h (horário de Brasília). O Palmeiras, por sua vez, vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo, no mesmo dia e horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também