Dennis DJ revela desejo de Gabigol no ramo da música: “Ele quer produzir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos anos, o Flamengo vem reunindo diversas personalidades em seu elenco vitorioso. Uma das maiores, certamente, é o atacante Gabigol que, além dos títulos e prêmios individuais, está sempre envolvido em assuntos extra-campo. Dessa forma, não foi surpresa para ninguém quando o produtor de funk e música eletrônica ‘Dennis DJ’, comentou sobre a vontade do camisa 9 de produzir conteúdos musicais.

Vale destacar que, na ocasião, o músico estava sendo entrevistado pelo podcast ‘Flow’, fenômeno nas redes sociais. Assim, logo no ínicio do programa, Dennis, que é torcedor declarado do Rubro-Negro, foi perguntado sobre a amizade com o atacante Gabigol. Então, ele revelou que o camisa 9, que já foi inspiração de outras músicas do gênero ‘trap’, teria muita vontade de produzir e realizar esse tipo de conteúdo.

O Gabigol me pediu para ensinar ele a produzir. Ele quer produzir e tocar, quer estar no estúdio para produzir com a gente. É que eu mando umas músicas para ele de vez em quando e ele sempre responde ‘muito maneiro, quero aprender’. Mas o jogador é sempre assim né? Ele se amarra em trap – disse o músico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de pensar na música, no entanto, Gabigol terá um compromisso importante com o Manto Sagrado neste meio de semana. Isso porque, nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília) na altitude de Quito, no Equador. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também