Desencantou! Everton Ribeiro ‘destrói’ zaga da LDU e participa de gol pela primeira vez na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Autor da assistência para o primeiro tento do Mais Querido, Everton Ribeiro desencantou na temporada e participou de um gol pela primeira vez.

Discreto no início da temporada 2021, o camisa 7 precisou de oito partidas para participar de forma ativa de um gol do Flamengo. Vale destacar que, apesar dos números modestos do meia no período, o Mais Querido manteve média de gols altas, com 22, no total.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A irregularidade de Everton Ribeiro vem desde a reta final da temporada 2020, quando as atuações do meia se tornaram alvos de críticas da torcida rubro-negra de forma constante. Apesar disso, o craque conseguiu igualar seu ano mais goleador pelo clube, com 10 tentos.

Após vitória sobre a LDU, Everton Ribeiro e o restante do elenco rubro-negro viram a chave e se concentram no jogo contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. O jogo será disputado neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que ER7 é um grande jogador, isso ninguém discute, mas, apesar de ter melhorado um
    pouco, ainda está longe daquele craque de 2019, porém, se ontem foi um indício de que
    está recuperando sua melhor forma, vamos torcer e muito pra retornar o mais breve
    possível aquele futebol maravilhoso.

Comentários não são permitidos.