
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quinta-feira (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado garantiu a liderança do Grupo G e agora aguarda o sorteio para descobrir quem será seu adversário nas oitavas de final. Após o jogo, Diego Alves avaliou o desempenho da equipe, e admitiu superioridade na do Mais Querido dentro de campo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Tentamos no primeiro tempo encontrar os espaços na defesa do Vélez, no segundo tempo colocamos o Gabigol caindo mais na lateral para ganhar profundidade. É verdade que eles defenderam bem. Talvez não tenhamos tido muito o fino no domínio de bola, o passe para ligar com os jogadores no ataque. Mesmo assim tivemos chances. Dentro do jogo, tivemos muito mais chances que eles. Uma de cabeça com o Gustavo (Henrique), uma com o Vitinho. Chances claras. O empate assegurou nosso primeiro lugar no grupo, agora é esperar quem teremos pela frente.
Como mencionado, o Flamengo agora aguarda o sorteio da Conmebol para descobrir quem será o adversário do clube nas oitavas de final da Libertadores. O evento acontecerá às 13h (horário de Brasília), na sede da entidade. Os possíveis adversários do Rubro-Negro são: São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia.
Após o empate com o Vélez, o Flamengo virou a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo (30), o Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Logo em seguida, o Rubro-Negro fica de olho no sorteio das oitavas de final da Libertadores, marcado para terça (01).
Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…