Diego Alves volta a treinar com grupo do Flamengo e pode ser relacionado contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo deu continuidade à preparação para o jogo contra o Vélez, pela Libertadores, e teve novidade nos treinamentos. Desfalque desde o início do mês de maio, Diego Alves treinou com o restante do elenco de forma integral, pela primeira vez, e aumentou as chances de ser relacionado para o jogo desta quinta (27).

Tratando de uma fibrose na coxa, Diego Alves ficou fora das últimas cinco partidas do Flamengo. No período, o atleta realizou trabalhos isolados no local das dores e atividades no campo à parte do grupo de jogadores. Agora, já treinando normalmente, a escalação depende apenas do técnico Rogério Ceni. Caso o goleiro não seja relacionado contra o Vélez, a tendência é que ele entre em campo na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras, no domingo (30). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Extra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da dúvida para o gol, Ceni terá dois desfalques certos para encarar o Vélez. Isso porque, William Arão e Bruno Henrique, suspensos, estão fora de combate. Dessa forma, Bruno Viana ou Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio, enquanto Pedro ganha vaga no ataque junto de Gabigol.

Já classificado às oitavas de final, o Flamengo busca pelo menos um empate para garantir a primeira colocação do grupo G. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • William Arão e Bruno Henrique cumprindo suspensão, no lugar de Bruno H entra Pedro,
    meu medo é que Ceni, mais uma vez coloque Bruno Viana no lugar do Arão. Sem exagero
    quando Ceni escala Bruno Viana ou Leo Pereira começo a ficar nervoso antes da bola rolar.

Comentários não são permitidos.