Diego aponta lição em empate do Flamengo e cobra mais concentração do time

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo não confirmou o favoritismo no Chile, nesta terça-feira (11), e empatou com o Unión La Calera em 2 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista após a partida, o capitão rubro-negro, Diego Ribas, apontou lição para o Mais Querido e cobrou maior concentração do time para a sequência da temporada.

– Esse jogo deixa a lição de que cada vez mais devemos estar focados, concentrados, para que a gente não cometa erros que possam fazer a diferença. Corremos atrás desse prejuízo, saímos daqui com um ponto que não era o que queríamos, mas de três jogos fora de casa na Libertadores, duas vitórias e um empate também não é ruim e nós temos que ter consciência disso. Então vamos agora para o primeiro jogo da final do Carioca confiantes e mais do que nunca concentrados.

– Incomoda por isso que estou dizendo, não to dizendo de um ou três jogadores. Nossa equipe, temos que estar concentrados, porque é bonito de ver o poder de reação da equipe de forma organizada e não desesperada, mas o ideal é que a gente não sofra gols nas partidas porque isso facilita muito nosso trabalho e nós sabemos que nem sempre vai ser possível, mas é importante termos essa consciência para o futuro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o tropeço na Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogo de ida será disputado neste sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também