Diego publica foto com João Gomes e reforça indícios de que volante entra como titular contra a LDU

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta terça-feira (04), quando enfrenta a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com Gerson lesionado, Rogério Ceni terá que definir a melhor formação para a ‘meiuca’ rubro-negra. Em meio a isso, Diego Ribas publicou uma foto com João Gomes em suas redes sociais, e reforçou os indícios de que o Garoto do Ninho será o escolhido pelo treinador.

Na postagem via ‘stories’, no Instagram, o camisa 10 disse: “Para cima, meu parceiro”, marcando o perfil de João Gomes. Cabe destacar que, além da publicação de Diego Ribas, no treino da última segunda-feira (03), já em Quito, no Equador, o técnico rubro-negro testou o Garoto do Ninho entre os titulares.

Se optasse por não usar o camisa 35, a outra opção de Ceni seria retornar com Arão para o meio-campo, formando dupla de zaga com dois jogadores de origem, como Bruno Viana e Gustavo Henrique. Outra possibilidade seria manter o camisa 5 como zagueiro e ir a campo com Hugo Moura no lugar de Gerson – ao invés de Gomes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com grandes chances de começar jogando com o camisa 35 entre os titulares, Rogério Ceni deve mandar a campo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Vale lembrar que, além de Gerson, Rodrigo Caio, também lesionado, desfalca o Mais Querido contra a LDU. As outras ausências são velhas conhecidas da torcida rubro-negra: Thiago Maia e César, ambos se recuperando de uma grande cirurgia no joelho.

O embate entre LDU x Flamengo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida, vale ressaltar, vale a liderança do Grupo G – visto que o Rubro-Negro ocupa a primeira posição, com seis pontos, e a equipe equatoriana vem logo na sequência, com quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também