Diego relembra período de críticas da torcida e garante: “Nunca pensei em deixar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (10), o capitão do Flamengo, Diego Ribas, concedeu entrevista ao Canal Zico 10, no Youtube. Entre os temas abordados na conversa com o “Galinho de Quintino”, o meia relembrou o período de instabilidade no clube, em 2018, quando era alvo de muitas críticas da torcida rubro-negra. Contudo, ele garantiu que nunca perdeu o foco no Mais Querido e jamais pensou em sair.

Foi uma situação muito desagradável, muito difícil. A exposição é muito grande jogando futebol brasileiro, principalmente no Flamengo. Mas eu estava decidido a enfrentar todas as dificuldades, desde o momento que eu vim para o Flamengo. Por isso, em nenhum momento eu pensei em deixar o Flamengo.

– Eu tive algumas oportunidades de fazer isso, mas a vontade de vestir essa camisa e de conquistar um grande título sempre foi maior do que as dúvidas e os momentos de insatisfação. Então, eu fiz todo o esforço, confesso que com foi muito difícil, mas valeu a pena. Continuo aqui, com o maior respeito, carinho e amor por esse clube.

Titular e capitão do Flamengo, Diego se prepara junto do elenco para encarar o Unión La Calera, nesta terça (11), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também