Dirigente envolvido em confusão com Fred se manifesta em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CARIOCÃO TV

Na noite deste sábado (15), o Flamengo enfrentou o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, foi muito além das quatro linhas. Fora delas, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, se envolveu em confusão com Fred, atacante do Tricolor, e o clima esquentou no Maracanã. Após o ocorrido, o dirigente utilizou rede social para se manifestar sobre o assunto.

Através de seu Twitter, Cacau Cotta relembrou a participação de Fred no vexame da Seleção Brasileira contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, e publicou: “O rapaz está acostumado a tomar de 7 x 1 ! Aí quando empata fica histérico. Aqui vai ter que RESPEITAR . . .”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tudo aconteceu porque, para a decisão, a FERJ liberou uma pequena participação de público, e cada time tinha direito a 150 ingressos. Na partida, ficou nítido que o Flamengo fez a utilização de mais bilhetes do que o Fluminense, e a presença de convidados do Mais Querido irritou a Fred, que contestou a “postura” do Rubro-Negro. A confusão, que começou ainda na parte das arquibancadas do Maracanã, se estendeu até os corredores do estádio e demorou a ser controlada.

Com o 1 a 1 no marcador, está tudo em aberto na decisão do Cariocão, e o grande vencedor só será conhecido no próximo sábado (22). Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã para disputar o troféu estadual, e a bola vai rolar às 21h05 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca caímos e nem fizemos virada de mesa na Série C.

  • Fred quer ganhar no grito, corra ou aposenta!

  • Fred quer ganhar no grito, corra ou aposenta!

  • Tem jogador ranzinza que quer holofote ofendendo os outros. Se eu fosse El Cone, ficaria quietinho depois do vexame dos 7 x 1. Esse cara tem que procurar urgentemente um geriatra, ou senão um psicólogo de manicômio.

  • A obrigação de um jogador é dentro das 4 linhas, e não descutir com torcedor ou dirigente de outros times não, Fred tá errada, e outra quis mandar no árbitro o jogo todo, um jogador em fim de carreira ultrapassado.

  • Mais uma varada deste Cacau Cotta.
    É UM DESPREPARADO PARA QUALQUER CARGO NO CR FLAMENGO!
    Um dirigente não deve se envolver em provocações. Ainda mais com uma resposta infantil e até fraca, pois Fred não foi o responsável pelos 7 a 1.

  • Depois do fluminense acabar de vender só 80% dos direitos económicos de 2 garotos de 17 anos da base – kayke e o desconhecido Metinho -, por cerca de 15 MILHÕES DE EUROS, quase 100 MILHÕES DE REAIS!, PODENDO CHEGAR A MAIS DO QUE O DOBRO, alcançando as metas, ou seja, 250 MILHÕES DE EUROS! Para o mesmo investidor, GRUPO CITY, O MESMO QUE PAGOU 2,5 MI POR VINIÇÃO, QUE JÁ ESTÁ ARREBENTANDO NUM CLUBE DELES NAS ARÁBIAS, pergunto: DÁ PARA O FLUMINENSE RESPEITAR O FLAMENGO, MESMO?… O fato é que: o flamengo já pegou fama de OTÁRIO, tanto que estão vindo vários clubes querendo PEGAR NOSSAS JOIAS DA BASE A PREÇOS DE BANANA. Até outros já formados e que são seleção como ER7, BH, ARRASCA E AGORA O GERSON… ; 25 MILHÕES DE EUROS, apenas, é o que ofereceram… E o flamengo diz que vai conversar… Fora os outros que já saíram também por merrecas: YURI CÉSAR VITOR GABRIEL NATAN PEPÊ THULLER LEO PEREIRA PAQUERÁ…. QUANTOS MAIS IRÃO SAIR ASSIM? ACORDA, FLAMENGO! CADÊ O RESPEITO???? NÃO RESPEITAM NÃO É A TOA… O FLUMINENSE QUE O DIGA. COMO O FRED CAG… ANDOU ONTEM, SÓ FALTOU SER CIMA DA GENTE…

  • O fred foi o pior jogador daquela seleção de 2014,jogador ruim demais.Deve estar cim inveja com o sucesso que o Flamengo alcançou ao longo dos anos,contrastando com a vergonhosa virada de mesa na serie C;típico de time de terceira divisão

Comentários não são permitidos.