Dupla imbatível! Flamengo está invicto com Pedro e Gabigol no time titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para a partida, a tendência é que o técnico Rogério Ceni escale uma dupla de ataque bastante querida pela torcida rubro-negra: Gabigol e Pedro. E quando os dois estão juntos lá na frente, o Mais Querido normalmente se dá bem.

Na quinta rodada do Grupo G, contra a LDU, no Maracanã, Bruno Henrique acabou levando o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumpre suspensão diante dos argentinos. Com a ausência do camisa 27, Pedro deve ser o escolhido de Ceni para atuar com Gabigol no ataque. A dupla já entrou em campo sete vezes como titular pelo Rubro-Negro e ainda não sabe o que é perder. São seis vitórias e um empate.

Em suma, neste recorte de sete jogos, foram sete gols marcados entre os dois, quatro do camisa 9 e três do camisa 21. Na atual temporada, a dupla atuou como titular apenas três vezes, sendo duas pelo Campeonato Carioca e uma pela Libertadores.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA DUPLA COMO TITULAR
22/02/2020 – Boavista 1 x 2 Flamengo (um gol de Gabi)
26/02/2020 – Flamengo 3 x 0 Ind. del Valle (um gol de Gabi)
12/07/2020 – Fluminense 1 x 2 Flamengo (um gol de Pedro)
30/09/2020 – Flamengo 4 x 0 Ind. del Valle (um gol de Pedro)
24/04/2021 – Flamengo 2 x 1 Volta Redonda (sem gols da dupla)
08/05/2021 – Flamengo 4 x 1 Volta Redonda (2 gols de Gabi)
19/05/2021 – Flamengo 2 x 2 LDU (um gol de Pedro)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Gabigol e Pedro à disposição, o Mengão fecha a fase de grupos da Libertadores logo mais, contra o Vélez, em casa. Líder do chaveamento, com 11 pontos ganhos, e já garantido nas oitavas de final da competição continental, o Mais Querido joga por um empate para se manter na primeira colocação do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também