Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após empate contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (15), Flamengo e Fluminense terminaram o primeiro jogo da final do campeonato Carioca empatados em 1 a 1, no Maracanã. Neste domingo (16), todavia, o elenco rubro-negro recebeu folga e só se reapresentará na manhã desta segunda-feira (17).

A reapresentação da equipe está marcada para às 9h (horário de Brasília), desta segunda (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco do Flamengo passa ser a Libertadores da América, uma vez que o time encara a LDU nesta quarta-feira (19), no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida contra os equatorianos, acontecerá às 21h (horário de Brasília), válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. Vale lembrar que, na briga pelo tricampeonato, o Mais Querido luta para se classificar para as oitavas de final da Liberta.

Líder do Grupo G, o Flamengo tem dez pontos conquistados até o momento. O Vélez Sarsfield (ARG), por sua vez, ocupa o segundo lugar, com seis. Na sequência, com quatro, vem a LDU (EQU), na terceira colocação. Com dois, aparece o Unión La Calera (CHI), em último.

Compartilhe com os amigos

Veja também