Em busca da terceira vitória na Libertadores, Flamengo embarca para Quito

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo enfrenta a LDU na próxima terça (04), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após vencer o Volta Redonda por 3 a 0, neste sábado (01), pela partida de ida da semifinal do Cariocão, a equipe já mudou a chave e embarcou neste domingo (02), rumo a Quito, no Equador. O clube registrou nas redes sociais o embarque.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Pensando no duelo pela Libertadores, o técnico Rogério Ceni mandou a campo neste sábado pelo Cariocão, uma equipe alternativa. Vários titulares foram poupados. Os únicos jogadores da equipe titular escalados foram Diego Alves, Willian Arão e Everton Ribeiro. Bruno Henrique, Diego e Arrascaera, entraram na segunda etapa da partida vencida com três gols de Pedro.

O Flamengo lidera com seis pontos o Grupo G. A LDU, adversário desta terça, às 21:30 (horário de Brasília), é a segunda colocada com quatro pontos. Vencendo o duelo que será disputado no Estádio Casa Blanca, o Mais Querido encaminha a classificação para a próxima fase. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também