Emerson Sheik rasga elogios a Arrascaeta e coloca meia como melhor jogador do Brasil: “Fora da curva”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O início de temporada de Giorgian De Arrascaeta é um dos melhores de um atleta na história do Flamengo. Isso porque, até o momento, o uruguaio marcou em todos os jogos que foi titular e já é um dos maiores garçons da equipe na jornada. Dessa forma, é normal os elogios partirem de todos os lados, embora ainda existam alguns de duvidem da capacidade do meia. Assim, foi a vez de um ex-Fla admirar o futebol do camisa 14.

Vale destacar que, aquele que fez os elogios foi Emerson Sheik, campeão de tudo pelo futebol brasileiro, incluindo do Brasileirão de 2009. Com experiência de Manto Sagrado, o ex-jogador colocou o uruguaio em outro patamar, literalmente, seguindo a linha daqueles que acreditam que o camisa 14 seja o melhor do Brasil. No entanto, o agora comentarista do SBT foi além e brincou com tamanha qualidade do meia.

O que o Arrascaeta está jogando é fora da curva. Para mim, sem sombra de dúvidas, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Com o pé nas costas – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta ‘na ponta dos cascos’, o Mais Querido se prepara visando um dos seus maiores desafios na temporada: a altitude de Quito. Nela, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça (04), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela Libertadores. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também